15/01/2014

Município e APAE Nova Petrópolis celebram convênio

Poder público fará o repasse de R$ 160 mil à entidade em 2014...

Na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito em exercício Gregor Hermann e a vice-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Elaine Maria Rocho Rosa assinaram convênio no Gabinete Oficial. A diretora da Escola de Educação Especial Sol Nascente – APAE Nova Petrópolis, Michele Stumpf testemunhou o ato de assinatura do documento.
O convênio objetiva atender e prestar os serviços especializados aos Portadores de Deficiência Intelectual e Múltipla no Município de forma plena e conforme necessidades específicas, além de colher a demanda pertinente a entidade. Para tanto, a administração municipal fará o repasse no valor total de R$ 160 mil durante o ano de 2014.
O secretário de Administração, Bruno Seger e a secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen acompanharam a assinatura do convênio.