12/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Município e Acinp firmam parceria para a realização da Magia do Natal

Evento acontece de 28 de outubro de 2022 a 8 de janeiro de 2023

Está firmada a parceria entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação Comercial e Industrial (Acinp), visando a realização da Magia do Natal de 2022. A programação natalina ocorrerá de 28 de outubro de 2022 a 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e outros espaços do Município.

A assinatura do termo de fomento 046/2022 aconteceu no dia 2 de setembro, no gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf. Além dele, estiveram presentes o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos e a secretária adjunta Mayara Senna dos Reis. A Acinp foi representada pelo presidente, Marcos Alexandre Streck, e pelo diretor executivo da entidade, Eduardo Costa.

O prefeito Jorge Darlei Wolf destaca a continuidade da parceria iniciada em 2021, com expectativa de novos avanços na segunda edição da Magia do Natal. “O evento do ano passado foi um trabalho de muito êxito e nos deixou bases sólidas para obter novos resultados de sucesso em 2022”, afirma.

Por meio do documento, o Município repassará R$ 600 mil à Acinp, que aplicará os recursos na execução do plano de trabalho aprovado pelo Município.

“Estamos muito felizes com a renovação da parceria para execução do Natal 2022. Queremos continuar contribuindo para que o Natal seja cada vez mais lúdico e atrativo, tanto para comunidade quanto para o turista. Entendemos que a união de esforços e o trabalho feito em colaboração é sempre o melhor caminho”, declarou o presidente da Acinp, Marcos Alexandre Streck.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP