05/04/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Município de Nova Petrópolis participa da Tricofest com R$ 120 mil

Recursos públicos serão utilizados em despesas da realização do evento

Na tarde da segunda-feira, 4 de abril, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o presidente da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café (AMNPPC), Márcio André Kny, assinaram o termo de fomento 012/2022, por meio do qual firmam parceria para a realização da I Tricofest. O evento acontecerá em Nova Petrópolis, de 13 de maio a 19 de junho, e contará com a participação do Município com o valor de R$ 120 mil.

A assinatura do termo de fomento contou ainda com a presença da secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Mayara Senna dos Reis, e da segunda tesoureira da AMNPPC e responsável pela área financeira da I Tricofest, Andréia Grings.

Na ocasião, o prefeito Jorge Darlei Wolf parabenizou a entidade pela iniciativa da realização do evento, salientando a importância da produção malheira para o Município, bem como o incremento econômico ocasionado pelos grandes eventos. “Ficamos muito agradecidos pelos malheiros acreditarem no potencial da nossa cidade e temos certeza absoluta de que teremos um evento grandioso”, afirmou Darlei.

A I Tricofest acontecerá no Centro de Eventos de Nova Petrópolis entre os dias 13 de maio a 19 de junho, com programação de sexta-feira a domingo, sem cobrança de ingresso. Na semana do feriado de Corpus Christi (16 de junho), o evento também acontecerá na quinta-feira. Mais detalhes da programação serão divulgados pela AMNPPC no dia 13 de abril, quando acontecerá o lançamento oficial do evento.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP