15/07/2015

Município de Nova Petrópolis firma convênio com entidades

Associação de Nove Colônias e Associação Futsal foram beneficiadas...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu a presidente da Associação Futsal Nova Petrópolis, Carla Andréa Feyth e o presidente da Associação Cultural e Esportiva Alegria de Nove Colônias, Delmar Danilo Ruppenthal para a assinatura de convênios, no Gabinete Oficial, nesta quarta-feira, dia 15 de julho. O secretário Municipal de Administração, Bruno Seger e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer acompanharam a assinatura dos documentos.

O convênio firmado com a Associação Futsal Nova Petrópolis tem como objeto a conjugação de esforços para participações com suas equipes e atletas em competições fora do Município, levando o nome de Nova Petrópolis para outras cidades. Por tanto, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 3.000,00.

A Associação Cultural e Esportiva Alegria de Nove Colônias tem como objeto do convênio a união de esforços para reformar e melhorar o espaço físico da instituição, com o valor de até R$ 7.000,00, a ser repassado pelo Município.