15/07/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município avalia possibilidades para o Dia Estadual do Voleibol

Evento em pareceria com a Federação Gaúcha pode ocorrer no final de setembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis, através do Departamento de Desporto, avalia as possibilidades para a realização de um evento comemorativo ao Dia Estadual do Voleibol. O prefeito Jorge Darlei Wolf recebeu o presidente da Federação Gaúcha de Voleibol, Carlos Cimino, na quarta-feira, 7 de julho, para tratar do tema.

Instituído por lei, o Dia Estadual do Voleibol é celebrado em 27 de setembro. Desde 2015, quando a lei estadual entrou em vigor, Nova Petrópolis é o Município que realiza o evento oficial e as competições alusivas à data.

“Temos muito interesse em participar da programação do Dia Estadual do Voleibol e nos sentimos honrados com a visita do presidente da Federação. Iremos avaliar as possibilidades relacionadas aos protocolos para fazer o evento no final de setembro. Se não for possível, certamente encontraremos outra data”, disse o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP