29/11/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município auxilia a Associação Tiro ao Alvo no Campeonato Estadual de Bolão

Equipe de bolão da entidade receberá o repasse de R$ 3.000,00

O Município auxiliará a Associação Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo com o repasse de R$3.000,00 para a participação da equipe no Campeonato Estadual de Bolão. O termo de parceria 36/2021 foi assinado no dia 24 de novembro no gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf.

Participaram da assinatura do termo, juntamente com o prefeito, o vice-prefeito Martim Wissmann; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro leal; o diretor do Departamento de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port; e o presidente da Associação Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo, Ricardo Feldens.

O valor repassado a entidade tem o objetivo de auxiliar nas despesas com transporte, deslocamento e estadia de atletas em casos de jogos das finais do campeonato em cidades distantes. O campeonato ocorre entre os dias 20 de outubro a 30 de novembro de 2021.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP