18/11/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Município abre inscrições para seleção de auxiliares de desenvolvimento infantil

17 profissionais devem ser contratados em caráter temporário e emergencial...

As inscrições para seleção simplificada para a contratação em caráter temporário e emergencial de 17 auxiliares de desenvolvimento infantil podem ser feitas no período de 24 de novembro a 08 de dezembro, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Interessados para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil deverão se inscrever junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, Centro, na sede da prefeitura municipal.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos no Edital no ato da inscrição. A prefeitura municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza; fica o candidato responsável em providenciar a documentação necessária. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no átrio da prefeitura de Nova Petrópolis ou no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3281-8446.