08/08/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Município a Acinp firmam parceria para a realização da Nova Expo

Plano de trabalho prevê o repasse de R$ 100 mil à entidade

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o presidente da Associação Comercial e Industrial (Acinp), Marcos Alexandre Streck, assinaram na sexta-feira, 5 de agosto, o termo de fomento 34/2022. Através da parceria firmada, o Município repassará R$ 100 mil para a realização da Nova Expo, feira multissetorial que terá sua primeira edição realizada de 12 a 21 de agosto no Centro de Eventos.

Conforme o plano de trabalho aprovado pelo Município, o valor de R$ 100 mil será aplicado na contratação de mídia televisiva, de rádio, de jornal e externa, visando a divulgação do evento.

O prefeito Jorge Darlei Wolf enfatiza que a Nova Expo ocorre em um momento estratégico, de retomada econômica, na qual os grandes eventos têm um papel fundamental para a cidade. “Parabenizamos a Acinp por oferecer este importante evento, que era uma ideia antiga da nossa comunidade, começou a ganhar forma há alguns anos e que agora se torna realidade”.

Além do prefeito e do presidente, o ato de assinatura contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e da secretária adjunta, Mayara Senna dos Reis. A Acinp foi representada também pelo vice-presidente do Comércio, Gerson Fábio Holz, e pela 2ª tesoureira Christine Hesse Gross.

Na oportunidade, os integrantes da diretoria da Acinp visitaram os setores da Prefeitura, convidando secretários municipais para a abertura oficial da Nova Expo, que acontecerá no dia 12 de agosto, às 18h.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP