04/06/2013

Secretaria de Administração

Municipal de Bolão Masculino realiza 3ª rodada

Confrontos foram realizados na Sociedade Canto Amizade, na Vila Olinda...

Os grupos que disputam o Campeonato Municipal de Bolão Masculino estiveram reunidos para mais uma rodada na última sexta-feira, dia 31 de maio, nas dependências da Sociedade Canto Amizade, na localidade de Vila Olinda. A 4ª rodada da competição será realizada no dia 28 de junho, às 19h, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo – SCRTA.
Os grupos Bola Cheia e Leão do Vale estão empatados com 14 pontos; Associação de Bolão União e Lobão da Serra fecharam a rodada com 11 pontos; 02 de Outubro está com 7 pontos e Amizade Olinda marca 6 pontos na competição.
Bola Cheia fechou a rodada com 5132 pinos; Leão do Vale e Associação de Bolão União fez 5131 pinos; Lobão da Serra fechou com 5102 pinos; 02 de Outubro fez 5047 pinos; e, Amizade Olinda fechou a rodada com 5026 pinos.