03/12/2013

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Mudança de secretariado na prefeitura de Nova Petrópolis

Prefeito Lelo empossou novos secretários nesta segunda-feira, dia 02...

Mudança de secretariado na prefeitura de Nova Petrópolis
Prefeito Lelo empossou novos secretários nesta segunda-feira, dia 02

As Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Administração têm novos secretários. Bruno Seger assume a Administração e André Dall’Agnol comanda a Agricultura e Meio Ambiente. As portarias de nomeação foram assinadas pelo prefeito Regis Luiz Hahn nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro.
Seger deixa a Agricultura para assumir a Administração após o prefeito Lelo exonerar o ex-secretário da pasta, Jorge Eduardo Loesch. “Administrei durante 30 anos a minha própria empresa e agora passo a administrar a empresa que é de todos nós”, disse Seger referindo-se à prefeitura.
André Dall’Agnol, até então secretário adjunto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agora comanda o setor. “André conhece o meio, tem formação profissional, tem humildade e vai fazer um excelente trabalho”, ponderou o prefeito. Dall’Agnol é técnico em agropecuária e administrador.
Roseli Ines Kreisig Kuhn, técnica em meio ambiente e formanda em técnico em agroindústria, que ocupava o cargo de Diretora do Setor de Incentivo a Produção Primária, assume como secretária adjunta da Agricultura e Meio Ambiente.
Confiança. Esta foi a palavra usada pelo prefeito Lelo para resumir a mudança no secretariado. “São pessoas comprometidas e tenho muita expectativa no trabalho deles”, concluiu o prefeito.