20/04/2015

Muda rotina nos órgãos públicos nesta terça-feira

Dia 21 de abril não haverá expediente na prefeitura municipal...

Terça-feira, 21 de abril, comemora-se o feriado nacional de Tiradentes. A data altera a rotina nos órgãos públicos municipais. Não haverá expediente na prefeitura e demais secretarias municipais de Nova Petrópolis.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas nesta terça-feira, dia 21. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência. Também não haverá expediente na prefeitura municipal e demais secretarias.

De acordo com o calendário escolar 2015, dias 20 e 21 de abril não haverá aula nas escolas de ensino fundamental. As escolas de educação infantil funcionarão conforme a necessidade demostrada pelos pais e responsáveis das crianças, mediante preenchimento de ficha de interesse.

A coleta de lixo em Nova Petrópolis ocorre normalmente nesta terça-feira, dia 21 de abril.

FGTAS/Sine

Não haverá expediente na agência local do FGTAS/Sine nesta semana. O local estará fechado dia 21 de abril, em função do feriado. Dias 20 e 24, a servidora estará em capacitação na cidade de Estância Velha. Nos dias 22 e 23 de abril, não haverá expediente no FGTAS/Sine, pois a servidora da agência Sine estará em treinamento em Porto Alegre.