24/07/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Movimento Nova2050 divulga datas das últimas oficinas

Reuniões vão ocorrer nos dias 26 e 27 de julho

Dando sequência ao trabalho de construção coletiva do planejamento sustentável de Nova Petrópolis para daqui 30 anos, as últimas oficinas do projeto Nova2050 acontecerão nos dias 26 de julho, das 17h às 21h e 27 de julho, das 8h30min às 13h, na sede da Sicredi Pioneira RS. Nas oficinas anteriores foram debatidas as estratégias, os programas e projetos já elaborados pela Consultora Cepa. A partir das novas informações e opiniões coletadas, foram elaboradas as fichas técnicas de cada produto.

Nestas últimas oficinas, no primeiro dia será realizado o ajuste e convalidação das estratégias, programas e projetos. Já no segundo dia, discutido o modelo espacial e a nova forma de gestão para implantação da Agenda Estratégica Sustentável. Após essas oficinas, acontecerá um encontro público, previsto para final de setembro, para apresentação final do planejamento.

Novamente espera-se a participação de representantes de todos os setores econômicos da cidade, conselhos municipais, ONG’s, segurança pública, entidades de classe, associações, secretarias municipais, Câmara de Vereadores e imprensa. Para participar da oficina é necessária uma inscrição prévia pelo e-mail contatonova2050@gmail.com.

Fonte: Movimento Nova2050