31/07/2015

Mostra Quem faz o Quê é adiada

Comunicado às empresas e comunidade...

Na manhã do dia 28 de julho, terça-feira, foi realizada mais uma reunião da Comissão Organizadora na Mostra Quem Faz o Quê, que teve como pauta principal avaliar a baixa adesão das empresas no evento.

Cruzando os dados da previsão inicial com as inscrições efetivadas e a intenção de realizar um grande evento com sucesso, a comissão teve a difícil tarefa de adiar a Mostra para setembro de 2016.

Esta decisão foi baseada nos seguintes motivos: baixa adesão das empresas: 53 (expectativa era de 130, uma vez que temos cerca de 1.800 atividades econômicas em NP); empresas inseguras em investir diante de um cenário econômico crítico; baixo número de expositores (ocupação da metade do pavilhão principal) podendo frustrar tanto os expositores como o público visitante; perspectiva incerta de público por causa da crise; baixa captação de patrocínios para a realização do evento; e, significativo déficit financeiro.

A comissão organizadora, formada por representantes da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, ACINP e empresários locais, agradece aos 53 expositores inscritos e manifesta o reconhecimento público ao seu espírito empreendedor e à confiança por eles depositada neste evento.

São eles: 2HR Desing de Moveis e Esquadrias, Adirceu Santos  – Cantinho dos Lanches, Adriana Beatriz Dhein – Vila Aroma, Adriana Pereira da Silva – Cantinho do Doce Artesanal, Artesanato e Malharia OK – OK Couros, Auto Nova Petrópolis – ANP, Bitcom Tecnologia e Transmissão de Dados, Bivolt Materiais Elétricos, Casa Cooperativa de Nova Petrópolis, Chico Novak Corretora de Seguros, Editora Nova Harmonia, Elaine Ackermann – Floratta Orquídeas, Estofados Germânia, Estúdio Sabrina Schuster, Gartencenter Ursula, Grasiele Schimitt – Siteweb Agência, Hidráulica Ritter  - Hidroserra, Indústria de Fogões Minuano, Jeferson Luiz Garcia Proença – Tilo Proença – Design de Jóias, JL Jornalismo – Jornal A Ponte, José Ricardo Boelter e Cia Ltda – Ferragem Anschau, Julia Küger Paim Chaves – Eternize Ateliê Fotográfico, JV Bordados e Confecções, Kátia Sofia Hennemann Kaiser – Casarão da Arte / Yoga, L Buchaim da Silva e Cia – Ótica Berlin, Lucas Nunes Boeira – Decora Gesso, Luciane B.R. Soares – Lé com Cré - Presentes bem bolados, Luciane Franzen – Gaia Consultoria Ambiental, Ludke & Ludke – Embutidos Ludke, Maica Marceli Koch – Lugar de Festa, Mallmann e Dreifke - Móveis Alpina, Marco Podas, Maria Neiva V. Zummach – M.N. Artesanato, Mauro José Salinti – Fisiosonno Colchões, MCC Informática, Metalúrgica Federhen, Mobile Empreendimentos Imobiliários, Petrópolis Aluga Car, Phillipe Dummer Farias da Felicidade – Vértice Licenciamento Ambiental, Planejamento Ambiental Franco, Pleno Terraplenagens – Plenoterra, Preventiva Atividades Físicas – Academia Preventiva, Rafael Antonio Ferreira - Vintage Concept, Rose Formel Produtos Cosméticos, Salsicharia Seefeld – Suibom, Scherer e Meinerz – Salix Paisagismo, Seibt Máquinas para Plásticos, Seny Mielke – Cortinas da Serra, Tecno Haus Informática – Tecnohaus, Vidraçaria Michaelsen, Vinhos Adams, Yuri Gabriel Deppe – Crepe da Rose e Zeppelin Agência de Viagens e Turismo.