29/06/2015

Mostra Quem Faz o Quê disponibiliza informações para expositores

Interessados podem baixar regulamento, mapa e ficha de inscrição do evento...

Empresas e profissionais interessados em participar da 3ª Mostra Quem Faz o Quê em Nova Petrópolis já podem obter as informações completas sobre a forma de inscrição e demais detalhes sobre o evento diretamente no site da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP (www.acinp.com.br). A partir do dia 29 de junho, foram disponibilizados no menu Agenda/ Cursos e Eventos, o Regulamento do evento, Ficha de Inscrição e Mapa da feira, que podem ser baixados para consulta e preenchimento. Os materiais podem ser encontrados no menu Agenda/ Cursos e Eventos, dentro do site da entidade.

O evento é uma parceria entre ACINP e Prefeitura Municipal, surgido da uma união dos eventos Exponova e Mostra Quem Faz O Quê, e acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, de 2015, das 9h às 20h, no Centro de Eventos. Todas as empresas, entidades e profissionais interessados em divulgar seus produtos e serviços para a comunidade regional estão convidados a participar. Abaixo, informações importantes sobre as inscrições para o evento. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo fone (54) 3281.1755/ 3281.3750 - ACINP.

LEMBRETES IMPORTANTES – MOSTRA QUEM FAZ O QUÊ:

- Inscrições: serão realizadas do dia 06 a 24 de julho de 2015*, na sede da ACINP.

- Espaços/Estandes: serão comercializados por ordem de inscrição, ou seja, por ordem de chegada, somente até o limite de estandes disponíveis. O expositor poderá escolher o espaço desejado dentre os espaços disponíveis no mapa do evento no momento de sua inscrição.

- Ficha de Inscrição: deverá ser trazida no momento da inscrição com os campos 1 e 2 preenchidos (demais serão completados presencialmente durante a inscrição). Se a inscrição não for realizada pessoalmente pelo responsável pela empresa, o representante deve trazer a ficha assinada e estar possibilitado de escolher o espaço que o expositor irá ocupar.

- Mais de um expositor por estande: cada empresa/profissional deverá preencher uma ficha de inscrição individual, somente com os dados solicitados nos campos 1 e 2.

- Pagamento: no ato da inscrição, deverão ser pagas a taxa de inscrição e 50% referente ao valor do estande escolhido, diretamente no Setor Financeiro da ACINP.