22/06/2015

Secretaria de Administração

Mostra Quem Faz o Quê abrirá inscrição para expositores

Inscrições podem ser realizadas de 06 a 24 de julho, na ACINP...

Mais um importante passo na organização da reedição da Mostra Quem Faz O Quê em Nova Petrópolis acontecerá nas próximas semanas: trata-se da inscrição das empresas e profissionais interessados em mostrar e divulgar seu trabalho no evento. De 06 a 24 de julho, as inscrições serão para expositores com sede em Nova Petrópolis, e de 27 a 31 de julho, para expositores com sede fora do município, sócios da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, uma das organizadoras do evento.

Quem participou da Mostra Quem Faz o Quê nos anos de 2006 e 2007, está convidado a repetir a dose. Para quem ainda não participou, esta é a chance de expor a toda comunidade e região as atividades desenvolvidas, proporcionando visibilidade e fechamento de negócios em um só lugar. ‘‘Estamos muito satisfeitos com o andamento dos preparativos, e animados em proporcionar esta oportunidade única para nossas empresas’’ destaca o presidente da ACINP, Cláudio Michaelsen.

O evento está sendo realizado em parceria entre ACINP e Prefeitura Municipal, e é uma união dos eventos Exponova e Mostra Quem Faz O Quê. As inscrições serão realizadas na sede da ACINP, e o regulamento completo do evento, bem como a ficha de inscrição e mapa dos estandes, estarão disponíveis a partir de 29 de junho, no site da entidade (www.acinp.com.br). Mais informações pelo fone (54) 3281.1755/ 3281.3750.

O quê? III Mostra Quem Faz o Quê em Nova Petrópolis

Quando? 10 a 13 de setembro de 2015 l das 9h às 20h l Centro de Eventos

Como realizar a inscrição? Empresas com sede em Nova Petrópolis terão prazo de inscrição de 06 a 24 de julho. Empresas associadas à ACINP com sedes em outras cidades terão prazo de inscrição de 27 a 31 de julho.

Quem pode participar? Empresas, microempreendedores individuais, profissionais liberais, autônomos, artesãos, entidades, órgãos públicos e representações institucionais (com exceção de empresas do ramo de malharia), com sede em Nova Petrópolis*, associados ou não da ACINP.

Como será dividida a feira? Em Pavilhão Principal (mostra e comercialização), Praça de Alimentação (comercialização), Salão das Profissões e Oportunidades (2º piso) e Área Externa (em definição).

Como será a distribuição dos estandes? Os estandes disponíveis terão 9m² ou 18m², e serão distribuídos por ordem de inscrição somente.

Qual o investimento? De R$ 40,00 a R$ 80,00m², de acordo com o estande escolhido**.

Onde conseguir informações completas, regulamento, mapa e ficha de inscrição? Diretamente no site da ACINP, a partir do dia 29 de junho.

*Empresas com sede fora do município de Nova Petrópolis, associadas à ACINP até 1º/06/2015, também poderão participar (vide regulamento).

** Para tabela de valores integrais, consulte regulamento.