conteúdo do menu
conteúdo principal
16/08/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Moradores de Nova Petrópolis têm desconto especial na Nova Expo

Os mais de 100 estandes da feira multissetorial estão dando 10% de desconto para quem for munícipe

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os moradores de Nova Petrópolis têm ainda mais motivos para visitar a Nova Expo, que começou na última sexta-feira e vai até domingo, dia 21 de agosto. Os mais de 100 estandes da feira multissetorial estão dando 10% de desconto para quem for munícipe.   

 Além de encontrarem em um só lugar o melhor da Região das Hortênsias, com ampla gama de produtos e expositores do comércio, indústria, serviços, agronegócio e variedades, os moradores de Nova Petrópolis ainda ganham descontos na hora das compras. E como alguns expositores estão com promoção de até 30% nos produtos, as vantagens são ainda maiores. Uma ótima oportunidade para renovar o roupeiro com as opções em acessórios, moda masculina e feminina, ou deixar a casa mais linda com artigos de decoração, artesanato, e de jardinagem, e muito mais. 

A programação completa da Nova Expo pode ser conferida no site https://www.novaexponp.com.br/ e nas redes sociais Instagram e Facebook @novaexpo.oficial.  

 

Programe-se:  1ª Nova Expo, 1º Winterfest  

Data: 12 a 21 de agosto (10 dias de evento) 

Horários: Segunda a quinta-feira, das 15h às 21h/ Sextas, sábados e domingos, das 10h às 21h 

Local: Centro de Eventos de Nova Petrópolis (Av. Padre Affonso Theobald, 1700 - Bairro Juriti) 

Ingressos: Gratuito 

Para mais informações acesse: https://www.novaexponp.com.br 

 

A Nova Expo é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Ave Serra, Badesul, Banrisul, Benoit, Ecosul Energia Solar e Quatrun Lareiras; Apoio SEBRAEX e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. 

Outras Notícias