12/11/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Montagem de estrutura para o Natal no Jardim da Serra Gaúcha altera trânsito em Nova Petrópolis

Rua Sete de Setembro terá trânsito interrompido de 12 de novembro a 2 de janeiro de 2020

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que o trânsito na Rua Sete de Setembro, do trecho em frente à Prefeitura Municipal até a entrada da garagem da Operadora Oi estará interrompido, de 12 de novembro a 2 de janeiro de 2020, para montagem das estruturas para a Feira de Natal – Weihnachtsmarkt do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. O evento natalino ocorre de 22 de novembro a 31 de dezembro.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.