19/03/2013

Secretaria de Administração

Modalidades esportivas movimentam final de semana

O próximo final de semana de Nova Petrópolis será repleto de atividades esportivas. O Desporto Municipal estará envolvido em três competições que serão realizadas no Pinhal Alto, Linha Imperial e no colégio Padre Werner no centro da cidade. No Pinhal alto terá o “II Vôlei Tanz Open 2013”, na Linha Imperial aconteçe o torneio de Bolão de Casais e no ginásio da escola Padre Werner terá a abertura do Campeonato Municipal de Futsal sub 15 e sub 17 masculino e feminino.

II VôleiTanz Open 2013

Será  realizado no próximo sábado (23), na quadra de areia do Pinhal Alto, o torneio de duplas do Pinhal “II VôleiTanz Open 2013”, com início às 8h. O torneio é organizado pelo grupo de Danças Folclóricas Volkstanzgruppe em parceria com o Departamento de Desporto municipal. As incrições podem ser feitas diretamente com a comissão organizadora até quinta-feira (21), às 20h, no valor de R$30 por equipe.

Campeonato Municipal de Futsal sub 15 e 17

Inicia sábado (23), a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal sub 15 e 17 masculino e feminino, às 13h, no ginásio da escola Padre Werner. O evento é uma realização do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis. Nesta quarta-feira(20), será realizada a reunião na sede do Departamento, com os responsáveis pelas equipes do Campeonato Municipal, com início às 18h30. De acordo com o assessor do Departamento de Desporto, Luiz Port, as incrições de equipes para o torneio já enceraram. “Ainda podem ser feitas as incrições de atletas interessados em participar até o final da fase classificatória,” ressaltou. O torneio de futsal contará com a participação de 7 equipes na categoria sub 17 masculino, 5 equipes sub 15 masculino e 4 equipes sub 15 feminino.

Torneio Casais Imperias

Aconteçe neste domingo(24), na Sociedade Concórdia de Linha Imperial o torneio de Bolão de Casais, com inicio às 8h. O evento é organizado pelos Casais Imperiais em parceria do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis. Os grupos participantes são  casais formados pela própria comunidade.