19/02/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Milhares de alunos retornam às aulas em Nova Petrópolis

Ano letivo iniciou nesta quarta-feira, na rede municipal e estadual...

Quase 3.000 mil alunos voltaram às aulas nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, nas redes municipal e estadual de ensino em Nova Petrópolis. O clima de ansiedade, alegria, amizade, disposição e entusiasmo tomou conta dos alunos, professores e funcionários neste primeiro dia de aula.
O vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer visitaram as escolas municipais Otto Hoffmann, Augusto Guilherme Gaedicke, Bom Pastor, Luiz Loeser e Pedro Beck Filho, além da escola estadual Padre Amstad nesta quarta-feira.
Gregor e Cíntia deram as boas vindas aos alunos e desejaram um excelente ano de trabalho aos professores e funcionários. O ano letivo incia com tranquilidade em Nova Petrópolis, com educandários em plenas condições de trabalho.