21/10/2014

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Metroplan firma compromisso com Nova Petrópolis

Termo de Compromisso para pavimentação da Rua Felipe Michaelsen/Rua dos Imigrantes foi assinado...

Na última sexta-feira, dia 17 de outubro, o prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária de Planejamento, Tatjana Kaiser foram recebidos na Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). Na oportunidade foi assinado o Termo de Compromisso para assinatura de convênio para repasse de recursos no valor de R$ 3.488.000,00 para pavimentação da Rua Felipe Michaelsen/Rua dos Imigrantes.

O documento foi assinado pelo Superintendente da Metroplan, Oscar Gilberto Escher; pelo secretário adjunto da Secretaria Estadual do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (SEPLAG/RS), João Fioravanti e pelo prefeito Lelo. O secretário estadual da SEPLAG, João Motta, também esteve presente.

“Quando fizemos o Encontro com a Comunidade na Linha Olinda eu disse à população que estávamos correndo atrás desta obra. Agora, o governo do Estado se comprometeu a assinar o convênio para pavimentação da estrada que liga Vila Olinda a Linha Nova”, disse o prefeito Lelo.