09/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Meninas Cantoras de Nova Petrópolis homenagearam prefeito Lelo

Grupo preparou surpresa de aniversário em apresentação no Centro de Eventos...

No dia 4 de dezembro, data de seu aniversário, o prefeito Regis Luiz Hahn foi surpreendido por uma homenagem preparada pelas Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, durante um concerto, que teve o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, no auditório do Centro de Eventos. Na apresentação, que teve início às 20h30min, as meninas, sob a regência de Cristiane Ferronato, interpretaram canções como Tico tico no Fubá, Over the Rainbow e Nothing Else Matters.
A surpresa para o prefeito Regis Hahn ficou para o final do concerto, quando ele foi convidado pelo presidente das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, Elmar Barfcknecht, para se juntar ao grupo no palco e receber um presente. Para o prefeito, a homenagem foi uma grata surpresa. “Fico muito agradecido pelo gesto desse grupo que, com certeza, é motivo de orgulho para Nova Petrópolis”, disse o prefeito.