03/09/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Melhoria das Bibliotecas Públicas e Escolares é discutida em Fórum

Susana Carrasco foi uma das convidadas para compor a mesa de debates...

A bibliotecária Susana Carrasco participou da 38ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Públicas e Escolares realizado no último sábado, dia 31 de agosto, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Caxias do Sul. “Bibliotecário, profissional de múltiplas competências” foi o tema do evento, que teve como organizador o Conselho Regional de Biblioteconomia e como apoiadores as universidades UCS, FURG e UFRGS.
Na mesa de debates estavam o bibliotecário Marcelo Bohm, da Prefeitura de Caxias do Sul; a bibliotecária fiscal Bruna Abatti Chaffe, do CRB10; o professor e bibliotecário da UCS, Marcelo Votto Texeira; o bibliotecário Cassio Immig, da Biblioteca Pública de Caxias do Sul; e a bibliotecária Susana Carrasco, responsável pela Biblioteca Pública de Nova Petrópolis. O público do evento esteve formado por alunos do Curso de Biblioteconomia/EAD/UCS.