21/01/2022

Martim Wissmann assume o Município de Nova Petrópolis como prefeito em exercício

Prefeito Jorge Darlei Wolf permanece de férias até o dia 7 de fevereiro

O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Martim Wissmann, assumiu na tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, o cargo de prefeito em exercício de Nova Petrópolis. Ele permanece à frente do Município até o dia 7 de fevereiro, quando o prefeito Jorge Darlei Wolf retorna do período de 15 dias de férias.

A transmissão do cargo foi acompanhada por secretários municipais, secretários adjuntos, vereadores e líderes partidários. “Depois de um ano de muito trabalho, nós dois aprendemos, acima de tudo, a confiar um no outro. Desejo ao Martim 15 dias de muito êxito frente à Prefeitura”, afirmou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Após assinar a ata de posse, o prefeito em exercício Martim Wissmann destacou que a Administração Municipal de Nova Petrópolis possui diversos projetos relevantes em andamento. “O prefeito Darlei vive a administração de forma muito intensa e as suas férias são merecidíssimas. Contamos com uma equipe bastante qualificada para dar andamento ao trabalho”, disse Martim.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP