08/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Manchas é o campeão da 2ª Divisão do Futsal de Nova Petrópolis

Título foi conquistado no sábado após vitória de 6 a 2 sobre o Ita Futsal

O Manchas é o campeão da Copa Nova Petrópolis de Futsal - 2ª Divisão de 2022. A partida que decidiu o título do campeonato aconteceu no sábado, dia 6, com placar de 6 a 2 sobre o Ita Futsal. Além do jogo que definiu o campeão e o vice, ocorreu a decisão do terceiro lugar, com vitória do Vai Sabe por 5 a 1 sobre o Polares, e a premiação dos destaques da competição.

A cerimônia de premiação das equipes contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, da secretária da Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva, e do vereador Egon Ackermann.

Além dos troféus para as melhores equipes da competição, foram premiados o time Gunners com o Troféu Disciplina; o jogador Maciel Wolf, do Manchas, como goleiro menos vazado, com 11 gols; e o jogador Alessandro de Vargas Mendes, também do Manchas, como goleador, totalizando 10 gols.

Foram premiados ainda os jogadores da Seleção do Campeonato, que é eleita pelos votos da arbitragem após cada rodada. Foram eleitos: Maciel Wolf (Manchas), Nikolas Port (Vai Sabe),
Joceli Oliveira Brum (Polares), Cezar Junior da Silva Sartor (Ita Futsal), Alessandro de Vargas Mendes (Manchas), e o técnico Everton Luis Popioleki (Manchas).

Crédito das fotos: Flavia Azolin | Comunicação PMNP