12/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Mais duas ACPMs são contempladas com recursos do Município

Repasse de R$ 16.138,98 beneficia as escolas infantis Lydia Braun e Jacob Jaeger

Foram assinados na segunda-feira, 8 de agosto, os termos de parceria para repasse de recursos às ACPMs (Associações do Círculo de Pais e Mestres) de duas escolas infantis da rede municipal. O repasse totaliza R$ 16.138,98 e beneficia as Escolas Municipais de Educação Infantil Lydia Braun, do Bairro Pousada da Neve, e Jacob Jaeger, do Pinhal Alto.

A assinatura foi realizada pelo prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal. Representantes das ACPMs e das escolas participaram do ato.

Os termos de parceria 36/2022 e 37/2022 visam a manutenção da infraestrutura física e pedagógica das escolas, conforme planos de trabalho aprovados pelo Município. Ambos têm prazo de execução até 31 de dezembro.

O termo de parceria 36/2022 foi assinado com a ACPM da Escola Municipal de Educação Infantil Jacob Jaeger, que foi representada pelo presidente do ACPM, Caio Beltrão Schasiepen, e pela diretora Maria Augusta Bertóglio. A entidade receberá R$ 10.810,80.

A ACPM da Escola Escola Municipal de Educação Infantil Lydia Braun firmou o termo de parceria 37/2022, que estabelece o repasse de R$ 5.328,18. A assinatura foi realizada pela presidente da ACPM, Sandra Cristina da Silva de Carvalho, e pela diretora da escola, Veridiana Sebastiani.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP