10/04/2017

Mais de 1.300 pessoas prestigiam Baile da Terceira Idade

Encontro da melhor idade ocorreu dia 08 de abril no Centro de Eventos...

Mais de 50 grupos da Terceira Idade participaram do baile promovido pelo Grupo Amizade na tarde de sábado, 08 de abril, no Centro de Eventos. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e a primeira-dama do Município, Marion Spier Hahn prestigiaram a abertura do evento. A banda Expresso Show animou o baile para mais de 1.300 pessoas.
“É sempre um prazer participar de eventos com pessoas alegres e dispostas e os bailes da Terceira Idade demonstram o quanto os idosos são inspiração e exemplo de coragem e força. Esses momentos ressaltam que a Terceira Idade é uma etapa tão importante e que pode ser aproveitada da melhor forma possível", declarou o prefeito Lelo em seu discurso.
A coordenadora do 28° Festimalha, Rebbie Forian e a Top Model 3ª Idade 2016, Thereza Michaelsen convidaram os integrantes dos grupos para participar do concurso Top Model 3ª Idade, que será realizado dia 28 de abril, às 14h, na Sociedade Tiro ao Alvo. As inscrições podem ser feitas até 20 de abril em www.festimalha.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP