conteúdo do menu
conteúdo principal
18/02/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Mais de 1.300 alunos do ensino fundamental da rede municipal retornam às aulas

O prefeito Jorge Darlei Wolf e a secretária de Educação, Gislaine Marchioro Leal, visitaram as escolas durante a primeira semana

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As cinco escolas de ensino fundamental da rede municipal de Nova Petrópolis retornaram às aulas na segunda-feira, 14 de fevereiro. Ao longo da primeira semana, o prefeito Jorge Darlei Wolf e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, visitaram as instituições de ensino e desejaram bom retorno aos 1.363 alunos.

Nos dias 15 e 16, terça e quarta-feira, o prefeito Jorge Darlei Wolf e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, estiveram nas escolas municipais de ensino fundamental Augusto Guilherme Gaedicke, no Bairro Vale Verde; Bom Pastor, em Linha Brasil; Luiz Loeser, em Vila Olinda; Otto Hoffmann, no Bairro Pousada da Neve; e Pedro Beck Filho, em Linha Temerária.

Na oportunidade as autoridades acompanharam o andamento das primeiras atividades e desejaram um bom ano letivo aos alunos e professores.

Conforme a secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Fabiane Graunke, a escola particular, Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, retornou às atividades no dia 16 de fevereiro. Já os alunos das escolas estaduais retornam às aulas no próximo dia 21.


Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP
 

Outras Notícias