02/10/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Magia do Natal: estão abertas inscrições para artistas interessados em se apresentar no evento

Inscrições são aceitas até segunda-feira, 9 de outubro, enviando portfólio e orçamento para o email eventos@acinp.com.br

A Magia do Natal de Nova Petrópolis começa no dia 27 de outubro, e a Comissão Cultural do evento está preparando uma programação recheada de atrações para deixar a cidade ainda mais linda nesse período. No objetivo de ampliar o envolvimento da comunidade, valorizar os talentos locais e regionais, e diversificar as atrações para o público, foram abertas inscrições para artistas e grupos interessados em participar da programação artístico-cultural.

Aqueles que desejarem apresentar seus trabalhos de teatro, dança, música e outras linguagens artísticas, preferencialmente com temáticas natalinas, devem fazer a inscrição até dia 9 de outubro, próxima segunda-feira. Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Acinp (https://acinp.com.br/), e enviá-la preenchida para o endereço eletrônico eventos@acinp.com.br até a data limite, juntamente com o portfólio da atração.

Todos os inscritos serão avaliados pela Comissão Organizadora da Magia do Natal, levando como critérios a disponibilidade orçamentária do evento, qualidade da atração, adequação ao tema e diversidade de apresentações culturais.

A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp). A programação acontece de 27 de outubro deste ano até 7 de janeiro de 2024.

Crédito: Darlan Silva