03/06/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Literatura Comentada falou sobre o livro “Falas dos Arcanjos”

Evento foi realizado no dia 25 de maio na Biblioteca Pública Municipal...

A Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva mais uma vez foi além dos serviços de empréstimo domiciliar e consulta local, promovendo a 18ª Literatura Comentada. O evento foi realizado dia 25 de maio, quarta-feira. O objetivo do momento é colocar o leitor em contato com autores e obras literárias à disposição da comunidade na Biblioteca Pública Municipal. A secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen e a bibliotecária do Município, Susana Carrasco participaram da atividade. A autora convidada para a 18ª Literatura Comentada foi Neusa Castro Wittmann, escritora do livro “Falas dos Arcanjos”.

A campanha “Doe um livro, adote uma planta” será realizada de 06 a 11 de junho na Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva. E, de 20 a 25 de junho, a biblioteca promove a 3ª Gincana Literária. Mais informações pelo fone (54) 3281-2299.