12/05/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Linha Temerária será a próxima localidade a receber o Encontro com a Comunidade

Reunião será realizada no dia 19 de maio na Sociedade Juvenil...

A administração Lelo e Gregor já confirmou que o próximo Encontro com a Comunidade será realizado na localidade de Linha Temerária, na próxima terça-feira, 19 de maio. A reunião, que contará com a participação do prefeito Regis Hahn, vice Gregor Hermann, além de todos os secretários Municipais, será realizado na Sociedade Juvenil de Linha Temerária, com início marcado para às 19h30min. O Encontro com a Comunidade é aberto ao público, que terá a oportunidade de fazer suas reivindicações à atual administração municipal.

Na ocasião, o prefeito Regis Luiz Hahn, o vice Gregor Hermann e os secretários municipais farão uma explanação sobre as principais as realizações desde que assumiram a Prefeitura Municipal. Após as apresentações por parte da administração municipal, terá início a segunda parte do encontro, na qual participantes e governo Municipal terão a oportunidade de dialogar sobre as necessidades da localidade de Linha Temerária.

“Nos Encontros com a Comunidade os moradores têm expressado suas opiniões e conversado conosco sobre seus anseios. Por isso, essas reuniões são uma excelente oportunidade não só para os membros da comunidade, mas também para nós, que conseguimos saber do que aquela localidade precisa. Com esses diálogos conseguimos traçar um plano de governo ainda melhor, atendendo melhor as reivindicações que chegam até nós”, destaca o prefeito Regis Hahn.

Além da reunião que será realizada em Linha Brasil, a administração municipal pretende realizar mais quatro edições do “Encontro com a Comunidade” ao longo deste ano. O evento é aberto a toda população.