25/04/2022

Linha Olinda recebeu a primeira edição do projeto "Fala Comunidade"

Temas relacionados à localidade foram debatidos por moradores e representantes da Administração Municipal

Aconteceu na quinta-feira, 21 de abril, o primeiro encontro do projeto “Fala Comunidade”, realizado em Linha Olinda. Moradores debateram temas relacionados à localidade com a Administração Municipal, representada pelo prefeito Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores.

Com duração de aproximadamente 90 minutos, o encontro foi aberto pelo prefeito Jorge Darlei Wolf, que explanou sobre os principais temas da gestão municipal. As informações relacionadas à área da saúde foram apresentadas pelo vice-prefeito Martim Wissmann, responsável pela pasta.

Estiveram presentes os secretários Bruno Seger; Jorge Luiz Lüdke; Ariane Cristina Berti; João Carlos da Silva; Cristhie Lenz; Rodrigo Santos; e Fabiane Clair Graunke, que representou a secretária Gislaine Marchioro Leal. A Câmara de Vereadores foi representada por Daniel Carlos Michaelsen, Egon Ackermann, Josué Drechsler e Kátia Regina Zummach.

O projeto “Fala Comunidade” tem o objetivo de facilitar a comunicação entre os munícipes e o Poder Público Municipal, discutindo pautas pertinentes aos bairros e localidades de Nova Petrópolis.

Os encontros do projeto “Fala Comunidade” estão previstos para a primeira e a terceira quinta-feira de cada mês, obedecendo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. O próximo encontro, voltado às comunidades de Nove Colônias e Chapadão, será realizado no dia 5 de maio, às 19h30, na Sociedade de Nove Colônias.

Crédito das fotos: Flavia Azolin | Comunicação PMNP