15/04/2014

Linha Olinda recebe o Encontro com a Comunidade

Diálogo entre administração e população ocorreu dia 14...

Moradores da Linha Olinda receberam prefeito, vice-prefeito e todos os secretários municipais nesta segunda-feira, dia 14 de abril, na Sociedade de Linha Olinda. A localidade foi sede do segundo “Encontro com a Comunidade”, uma iniciativa inédita da administração Regis Luiz Hahn e Gregor Hermann. O “Encontro com a Comunidade” contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas para um momento de diálogo entre população e poder público, que durou cerca de três horas e meia, encerrando por volta de 22h30min.
O prefeito Regis Luiz Hahm e o vice-prefeito Gregor Hermann deram as boas-vindas ao público presente e agradeceram a acolhida da comunidade de Linha Olinda. “Estamos aqui para mostrar o que já fizemos e ouvir as reivindicações desta localidade. Queremos estar próximos da população, dialogar com a comunidade, fazer um trabalho conjunto”, expôs o prefeito Lelo. “Temos um jeito diferente de lidar com a população, por isso estamos aqui para conversar com vocês”, acrescentou o vice-prefeito Gregor Hermann.
O “Encontro com a Comunidade” teve início com a explanação de cada secretário municipal sobre as ações já realizadas até o momento. A secretária Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer discorreu sobre o trabalho da Educação, Cultura e Desporto; o secretário André Dall’ Agnol apresentou as ações da Agricultura e Meio Ambiente; os secretários Luiz Candido Kehl e Oraci de Freitas discorreram, respectivamente, sobre o trabalho realizado nas secretarias de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação e Obras e Serviços Públicos; o secretário Daniel Camargo apresentou as conquistas na área do Turismo, Indústria e Comércio; a secretária Críslei Gerevini falou sobre a Saúde e Assistência Social; o secretário Bruno Seger discorreu sobre o trabalho da Secretaria de Administração; e Claus Altevogt encerrou as apresentações ao falar sobre a Secretaria de Fazenda.
Após a explanação dos secretários municipais houve o momento de diálogo entre a comunidade e administração, no qual a população questionou os representantes do poder público sobre asfaltamento da Rua dos Imigrantes, sinalização indicativa, iluminação pública em pontos específicos, manutenção da estrada, instalação de praça de recreação, entrega de correspondências, entre outros aspectos.
O próximo “Encontro com a Comunidade” terá data, local e horário divulgados em breve.