28/11/2022

Linha Imperial recebe o Fala Comunidade nesta quinta-feira

Administração Municipal, moradores e vereadores se reúnem às 19h30 na Sociedade Concórdia

Linha Imperial recebe nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a 16ª edição do projeto “Fala Comunidade”. A iniciativa reunirá moradores da localidade com representantes da Administração Municipal e vereadores a partir das 19h30 na Sociedade Concórdia.

Na reunião serão apresentadas informações das diversas áreas que compõem a gestão municipal. A apresentação dos dados é realizada pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann. Na segunda parte do encontro, a palavra é colocada à disposição dos moradores para perguntas e comentários.

Promovido pela Secretaria de Administração, o projeto Fala Comunidade teve início no dia 21 de abril e já foi realizado em 15 bairros e localidades de Nova Petrópolis. Após a reunião em Linha Imperial, a 17ª edição será realizada no dia 15 de dezembro, às 19h30, no Centro Social e Cultural do Pinhal Alto.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP