31/05/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Linha Brasil recebe a segunda etapa do 41º Encontro Municipal de Coros

Apresentação reunirá 10 grupos na manhã do domingo, dia 5 de junho

O Lar de Senhoras Luteranas Bom Pastor, de Linha Brasil, receberá neste domingo, 5 de junho, a segunda etapa do 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis. Serão 10 grupos de canto coral, de diversas características, apresentando-se a partir das 9h. O evento tem entrada gratuita.

O programa da segunda etapa do 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis prevê as seguintes apresentações:

Coro Misto Stadtplatz – Centro
Coro Masculino Stadtplatz - Centro
Coro Feminino Bom Pastor – Linha Brasil
Coro Viva Voz – Linha Brasil
Coro Misto Vocal Gerações – Linha Brasil
Coro da IECLB da Linha Araripe
Coro Masculino da Associação Cantores Alegria – Nove Colônias
Coro Feminino Nova Esperança – Bairro Piá
Coro Masculino Mil Aventuras – Linha Brasil
Coro Paroquial São João - Bairro Pousada da Neve

O 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis é dividido em cinco etapas. As próximas edições acontecerão em São José do Caí (21 de agosto), Arroio Paixão (2 de setembro) e no Centro (5 de novembro). O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Stadtplatz.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP