06/05/2014

Secretaria de Administração

Linha Araripe recebeu o Encontro com a Comunidade

Terceira edição do encontro ocorreu nesta segunda, dia 05...

Aproximadamente 30 pessoas participaram do Encontro com a Comunidade realizado nesta segunda-feira, dia 05 de maio, na Sociedade Linha Araripe. Prefeito, vice, secretários e adjuntos apresentaram as principais realizações da administrações e dialogaram com a comunidade durante quase quatro horas.
O prefeito Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito Gregor Hermann deram as boas vindas à comunidade e agradeceram a acolhida da administração na localidade de Linha Araripe. “Estamos aqui para ouvir as necessidades de vocês e apresentar nossas conquistas até o momento. Sintam-se à vontade para conversar conosco, queremos ouví-los”, disse o prefeito Lelo. “Esse é o momento de vocês externarem o que pensam, o que gostariam de ver realizado. Aqui é o momento de falar e agradecemos muito a contribuição de todos”, ponderou o vice-prefeito, Gregor Hermann.
O “Encontro com a Comunidade” teve início com a explanação de cada secretário municipal sobre as ações e atividades realizadas até o momento. A secretária Críslei Gerevini falou sobre a Saúde e Assistência Social; o secretário Luiz Candido Kehl expôs as atividades do Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação; a secretária Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer discorreu sobre o trabalho da Educação, Cultura e Desporto; o secretário Bruno Seger falou sobre a Secretaria de Administração; o secretário adjunto Rodrigo dos Santos apresentou as conquistas na área do Turismo, Indústria e Comércio; o secretário Claus Nelson Altevogt discorreu sobre os trabalhos da Fazenda Municipal; o secretário de Obras, Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, Oraci de Freitas e o seu adjunto, Clodoir Bohn de Lima falaram sobre o trabalho da secretaria; e, o secretário André Dall’ Agnol apresentou as ações da Agricultura e Meio Ambiente.
Após a explanação dos secretários municipais houve o momento de diálogo entre a comunidade e administração, no qual a população questionou e sugeriu os representantes do poder público sobre construção de paradas de ônibus, auxílio para contratação de regente para coral, auxílio na expansão e melhoria da rede de água, instalação de cesta de lixo, manutenção das estradas e bueiros da localidade, reformada escola Fernando Lüdke, que está desativada, entre outros.
O próximo “Encontro com a Comunidade” será realizado na localidade de Linha São Jacó, na segunda-feira, dia 19 de maio, das 19h às 21h, no Centro Comunitário. O evento é aberto a toda população.