09/11/2015

Linha Araripe é campeã do I Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo

Cinco equipes participaram da competição inédita em Nova Petrópolis...

A final do I Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis ocorreu no dia 07 de novembro, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo (SCRTA). A Linha Araripe sagrou-se campeã da competição com 19 pontos na classificação geral. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port acompanhou a última rodada do campeonato.

O 2º e o 3º lugar foram decididos pelos pontos de tiro entre as equipes do Centro e da Linha Imperial. Ambas marcaram 17 pontos na classificação, porém, o Grupo de Tiro da SCRTA teve 1.246 pontos no saldo de tiros, ficando com o 2º lugar no campeonato, e a equipe Poder de Fogo, da Linha Imperial, marcou 1.161 pontos, recebendo a 3ª posição na competição. Os Atiradores da Vila, da localidade de Vila Olinda, conquistaram a 4ª colocação, com 15 pontos e a Linha Brasil marcou 10 pontos e recebeu o 5º lugar.

“O Departamento de Desporto está sempre procurando proporcionar oportunidades para todos que gostam de praticar esportes no Município. O Campeonato de Tiro ao Alvo foi criado pensando nisso também. Conseguimos desenvolver a competição em um formato inédito, passando por todas as Linhas de Tiro do Município”, declarou Port.

A cerimônia de premiação das equipes será realizada com um jantar entre as cinco equipes participantes da competição. O I Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.