29/03/2023

Leilão de bens inservíveis do Município acontece nesta sexta-feira

Interessados podem vistoriar itens oferecidos até a quinta-feira, 30 de março

Será na próxima sexta-feira, 31 de março, das 14h às 16h30, no Pavilhão 2, localizado na rua Sapiranga, 200, na Pousada da Neve, o leilão de materiais inservíveis realizado pela Prefeitura de Nova Petrópolis. Serão oferecidos itens variados, como veículos, sucatas de informática, eletrodomésticos e papéis em geral. Interessados têm até esta quinta-feira, dia 30, para vistoriar os lotes disponibilizados para o certame.

De acordo com o edital 01/2023, que rege o leilão, a licitação será do tipo “maior lance por lote”. Os valores de cada conjunto estão indicados no edital (clique aqui para acessar o edital).

Os materiais serão vendidos somente à vista e no estado em que se encontram, sem responsabilidade do Poder Público ou do leiloeiro quanto a reparos e/ou transporte dos itens após a negociação. Os interessados terão esta quarta (29/03) e quinta-feira (30/03), das 13h30 às 17h, para vistoriar os itens e fazer averiguações.

Os 11 lotes do leilão, que serão disponibilizados, estão organizados da seguinte forma:

1)   Sucatas em geral

2)   Sucata de informática

3)   Sucata de eletrodomésticos

4)   Papéis diversos

5)   Máquina de rolo

6)   Veículo Volkswagen Saveiro 1998

7)   Sucata de cadeira odontológica

8)   Caçamba metálica branca para caminhão

9)   Caçamba metálica vermelha para caminhão

10)   Veículo Kia Besta 2001

11)  Veículo caminhão MB

Quem pode participar

Podem participar deste certame todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e consideradas capazes, e as jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. Servidores públicos municipais, que sejam efetivos, comissionados ou contratados pelos órgãos da administração direta e indireta, não poderão participar.

Documentos

Todos os participantes do leilão público deverão apresentar os seguintes documentos para credenciamento:

PESSOA FÍSICA

a) Documento de identidade com validade em todo o território nacional.

b) Número de inscrição no CPF.

PESSOA JURÍDICA

a) Documento de identificação do representante legal, constituído por documento de identidade com validade em todo o território nacional;

b) Número de inscrição da empresa no CNPJ;

c) Estatuto ou Contrato Social, e suas alterações, se houver.

Crédito das fotos: Francis Limberger/Comunicação PMNP