22/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Leão do Vale é o campeão do Municipal de Bolão Masculino

Final da Série Ouro foi realizada dia 19 de outubro na Vila Olinda

A final do Campeonato Municipal de Bolão Masculino - Série Ouro foi realizada no último sábado, 19 de outubro, na Sociedade Canto Amizade, na Vila Olinda. Bola Cheia, 02 de Outubro, Leão do Vale e Bolão União jogaram no sábado. Os grupos Concórdia, Amizade A e Lobão da Serra jogaram na sexta-feira, 18 de outubro. A premiação aos vencedores do Campeonato de Bolão Masculino - Série Ouro e Série Prata - será entregue dia 30 de outubro, durante jantar de confraternização.

O atleta Marcos Schaefer, do Bola Cheia, foi o campeão individual da Série Ouro, com 1.400 pinos. Márcio Jeferson Ludwig, do grupo Os Amigos, foi o campeão individual da Série Prata, com 1.382 pinos. O Jogador Mais Experiente do Campeonato Municipal de Bolão Masculino 2019 foi Alcino Schmitt, do grupo Amizade B, com 75 anos. O Jogador Mais Jovem, com 16 anos, foi Vinícius Lüdke, do Leão do Vale.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS:  Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP