conteúdo do menu
conteúdo principal
23/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Laura Dalmás faz o show de encerramento do Festival da Primavera

Jovem cantora gaúcha se apresenta no palco flutuante domingo, às 17h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A jovem cantora gaúcha Laura Dalmás é a atração musical que fará o encerramento da edição 2022 do Festival da Primavera - Frühlingsfest de Nova Petrópolis. A apresentação no palco flutuante da Rua Coberta acontecerá no domingo, 25 de setembro, às 17h, com entrada gratuita. 

Laura Dalmás teve participações nos programas “The Voice Brasil” (2016) e “Malhação”, da Rede Globo. No início de 2022, lançou o álbum e o show “Minha Essência”, cujo símbolo é uma borboleta - tema presente na identidade visual do Frühlingsfest de 2022. Em seu show, a artista apresenta repertório que mescla estilos como MPB, blues e pop.   

Além de Laura Dalmás, a programação musical do domingo contará com Acústico Menegallas (10h), Banda OSE (13h) e Banda The Trio (15h). Todas as apresentações acontecem no palco flutuante, novidade na edição 2022 do Festival da Primavera, com entrada gratuita. 

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

 
 
Crédito da foto: Divulgação

Outras Notícias