10/08/2016

Lançamento oficial do Festival da Primavera 2016 ocorre dia 17

Novidades da 6ª edição serão conhecidas dentro de uma semana...

O maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil será oficialmente lançado em uma semana. As novidades do Festival da Primavera - Frühlingsfest 2016 serão apresentadas à imprensa, convidados e parceiros na próxima quarta-feira, 17 de agosto.

O 6º Festival da Primavera – Frühlingsfest ocorre de 16 a 25 de setembro, das 08h30min às 19h, na Rua Coberta | Praça das Flores, em Nova Petrópolis. O evento contará com apresentações culturais; oficinas temáticas; Parada das Flores; concurso fotográfico; Caminhada da Primavera; Encontro Técnico Paisagismo Regenerativo e Criando Paisagens; Caminhada Fotográfica; comercialização de artigos para jardins e muito mais.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest 2016 é uma realização da Associação Nova Petrópolis Taekwondo Clube e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira RS e Piá. São parceiros do evento: Rota Romântica, Casa Cooperativa, Banco do Brasil, Corticeira Ecologia Cultivada, Salix Paisagismo e Meio Ambiente, Floricultura Úrsula, Escola Bom Pastor, Sítio Grünes Paradise, Emater RS, Floricultura Bom Estilo, Toni Backes Paisagismo e Arquitetura, Benetti Paisagismo e Ecologia. O Festival da Primavera conta com o apoio de Hotel Vila Verde, Fundo de Turismo, Universidade Feevale, Rossetto Equipamentos Fotográficos, Nova Imóveis e Turismo, Turm Vídeo, Mauro Stoffel, Stoffel Digital e Estúdio Sabrina Schuster.

FOTOS: Sabrina Schuster