12/09/2013

Kerb Im Tannenwald visita Prefeitura Municipal

Corte da tradicional festa alemã do Pinhal Alto foi recebida pelo prefeito Lelo...

Na terça-feira, 10 de setembro, a comitiva do 8º Kerb Im Tannenwald, composta pela rainha do evento, Roberta Prates, rainha da melhor idade, Maria Zilles Knorst e ainda pelo presidente da Rota Romântica, Cláudio Weber, foi recebida no gabinete municipal pelo prefeito Regis Luiz Hahn. No encontro, a comitiva fez a divulgação do evento, que será realizado nos dias 14 e 15 de setembro de 2013, no Pinhal Alto.
Para o prefeito Regis Hahn, essa é uma festividade que demonstra a capacidade de organização dos moradores da localidade. “O Pinhal Alto se destaca por seu empenho e união. O Kerb Im Tannenwald chegou ao status de grande evento graças ao esforço dessa comunidade”, destacou o prefeito, que também foi convidado para prestigiar o evento.