01/06/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Kadron Futsal e Bebis F.C. vencem campeonato de futsal

Competição de Sub 15 e Sub 17 contou com onze equipes participantes...

O 7º Campeonato Municipal de Futsal Sub 15 e Sub 17 encerrou na tarde deste sábado, 28 de maio, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Kadron Futsal ficou o campeão da categoria Sub-15 e o Bebis F.C. foi o vencedor do Sub-17. O secretário de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis, Clodoir Bohn de Lima e vereador Oraci de Freitas entregaram a premiação para os competidores. Os assessores do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port e Sérgio Schumann participaram da final do campeonato.

No Sub-15, o Pro Pé 16 ficou em 2º lugar, seguido do Falamansa em 3º e do Futsal Bola Bola em 4º lugar. No Sub-17 o Internazionale F.C. recebeu a 2ª colocação, o Xampões F.C. ficou em 3º e o Geforce 4º lugar. O troféu disciplina foi para o Falamansa, do Sub-15 e para o Internazionale, do Sub-17. O goleador do campeonato do Sub-15 foi João Henrique dos Santos, do Kadron Futsal, com 11 gols e do Sub-17, André Andriolla, do Bebis F.C. ganhou o troféu de goleador da competição. O goleiro menos vazado foi João Vitor Schneider, que jogou pelo Kadron Futsal e sofreu seis gols e pelo Bebis F.C. e sofreu apenas quatro gols no campeonato.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal Sub 15 e Sub 17 teve início no dia 16 de abril, com onze equipes masculinas participantes da competição, sendo 7 times no Sub 17 e 4 equipes no Sub 15. O campeonato foi uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, po meio do Departamento Municipal de Desporto.