28/08/2019

Justine de Morais Jahnel Gonçalves é a Rainha da 47ª Festa do Figo

Princesas Ingrid Machado e Natiéle Vitória Rauch completam a corte

As Soberanas da 47ª Festa do Figo de Nova Petrópolis foram eleitas no último sábado, 24 de agosto, durante o o tradicional Baile da Linguiça, realizado na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. Justine de Morais Jahnel Gonçalves foi eleita Rainha. Ingrid Machado e Natiéle Vitória Rauch são as Princesas.

As cinco candidatas participantes foram avaliadas nos quesitos entrevista, desfile, beleza, simpatia e microfone. O júri foi composto pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima; pela gerente Regional da EMATER/RS, Sandra Dalmina; pela Rainha da 15ª Oktoberfest de Maratá, Vanessa Muxkopf; pela Rainha da 32ª Oktoberfest de Igrejinha, Jéssica Bischoff e pelo diretor do Jornal Integração de Gramado e Canela e da Folha de Caxias, Cláudio Scherer.

A corte da 46ª Festa do Figo 2019 – Edição Linha Araripe, Rainha Ketrin Ananda Kich e Princesas Aline Beatriz Marcon e Tânia Carine Näher realizaram a entrega da faixa às eleitas. As Soberanas da 45ª Festa do Figo 2018 – Edição Linha Brasil, Rainha Isabele Scariot e Princesas Fabiana Bauer e Saionara Schons realizaram a entrega da coroa às eleitas. As cortes fizeram seu desfile de despedida e receberam flores.

Após a Escolha das Soberanas da 47ª Festa do Figo, a animação do Baile da Linguiça ficou por conta da Banda Hopus, na primeira pista, e Conexão Digital, na segunda pista.

A 47ª Festa do Figo de Nova Petrópolis ocorre nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Fotos 50mm - Vini Martins & Marcelo Farinha