02/07/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Jovem de Nova Petrópolis faz campanha em prol das vítimas das enchentes

Tiago Ismael Meinerz criou evento em rede social para arrecadar doações aos afetados...

A experiência de ter a casa completamente destelhada, em 2004, durante o furacão Catarina e a vontade de ajudar os gaúchos afetados pelas enchentes fizeram com que o jovem vigilante Tiago Ismael Meinerz, de 23 anos, iniciasse uma campanha de arrecadação de doações.
Meinerz criou um evento em uma rede social intitulado “Quero ajudar”, no último sábado, dia 28 de junho. O objetivo é arrecadar doações de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, materiais de construção; enfim, tudo que possa ajudar os flagelados pelas enchentes na região norte do Estado.
“Minha intenção é fazer a entrega das doações até o fim desta semana. Todos podemos ajudar de alguma forma, basta nos unirmos”, declarou. Meinerz se dispoem a coletar as doações e os contatos podem ser feitos pelo Facebook e fone (54) 9689-3815. As doações também podem ser entregues no Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis.
O secretário municipal de Administração, Bruno Seger recebeu o jovem nesta segunda-feira, dia 30 de junho, na prefeitura. “Iniciativas como a do Tiago são louváveis e, com certeza, somos parceiros. Temos sim que nos unir para ajudar as vítimas das enchentes”, declarou Seger.