01/02/2016

Secretaria de Administração

Jorge Michaelsen é Prefeito em Exercício até o dia 09 de fevereiro

Vice-prefeito Gregor irá atuar como médico e assume a prefeitura a partir do dia 10...

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, vereador Jorge Nestor Michaelsen, assumiu a Prefeitura Municipal no dia 1º de fevereiro. O chefe da Casa Legislativa permanece no comando da Administração Municipal até o dia 09 de fevereiro. Do dia 10 ao dia 15 de fevereiro o vice-prefeito, Gregor Hermann assume a chefia do Poder Executivo. O assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Josmar Quadros, secretários municipais e adjuntos testemunharam a transmissão de cargo, que ocorreu no dia 29 de janeiro.

O prefeito Regis Luiz Hahn assinou a transmissão de cargo para o vice-prefeito, Gregor Hermann, por motivo de férias. O prefeito Lelo estará de férias do dia 1º ao dia 15 de fevereiro. O vice-prefeito repassou o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Nestor Michaelsen, em virtude da necessidade de atuação como médico na Unidade Básica de Saúde do bairro Piá e da ausência de servidores suficientes por motivo de férias.

Michaelsen iniciou os trabalhos convocando os servidores para sua declaração como prefeito em exercício. "Estarei no comando da Prefeitura até o dia 09 de fevereiro. Vamos trabalhar juntos durante esse período. Podem confiar na minha experiência para comandar Nova Petrópolis", declarou Jorge Michaelsen, na segunda-feira, 1º de fevereiro.

O prefeito em exercício irá atender o público na terça-feira, das 13h30min às 16h30min e na quarta-feira, das 13h30min às 16h. Agendamentos pelo telefone (54) 3281-8413.