03/07/2013

Jorge Loesch assume a Secretaria de Administração

Novo secretário assumiu cargo no início desta semana...

Jorge Eduardo Loesch é o novo secretário de Administração da Prefeitura de Nova Petrópolis. Loesch assumiu o cargo que era ocupado por Débora Schwantes de Braga, que voltou a ser secretária adjunta da pasta. Segundo Loesch, o trabalho desenvolvido pelos secretários Débora e Jorge Michaelsen deixou a secretaria totalmente estruturada. Entre as principais metas do secretário estão o melhoramento da intercomunicação com as demais secretarias e dar suporte ao prefeito em todas as questões administrativas. Além disso, a realização de concurso público ainda este ano, a contínua qualificação dos servidores e dos serviços municipais e o gerenciamento profissional para um ótimo atendimento ao munícipe, também são objetivos do secretário.