17/11/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

JB/ Pouca Bola conquista título do Campeonato Máster/Veterano de Futsal

Finais do campeonato organizado pelo Departamento de Desporto foram disputadas dia 13 de novembro...

As finais do Campeonato Municipal de Futsal Veterano/Master 2015, realizado pelo Departamento de Desporto, foram realizadas na sexta-feira, 13 de novembro, no Ginásio Roque Vogel, no bairro Piá. As equipes do JB / Pouca Bola, que derrotaram o Vidros/Postinho 24hrs, na categoria Veterano e o Pumas/Marcernaria Ruppenthal, nos pênaltis, na categoria Máster, comemoraram o título do campeonato. O quarto lugar do Veterano ficou com o Chelsea Veteranos, que perdeu para o Véio Fica Gelo na disputa do terceiro lugar. A equipe Os Amigos ficou com o terceiro lugar no Máster. Confira abaixo os resultados do Campeonato Municipal de Futsal Veterano/Master 2015:

Veterano

Final: JB/Pouca Bola 5 X 2 Vidros/ Post. 24hrs

3º Lugar: Véio Fica Gelo 8 X 3 Chelsea Veterano

Disciplina: Vale Verde

Goleador: Alan Spier (Véio Fica Gelo) / Adélio Swarowski (Chelsea Veterano) - 12 gols

Goleiro menos vazado: Fernando Schaab JB/Pouca Bola - 15 gols

Máster