14/11/2023

Janelas da Prefeitura recebem cantata de Natal neste domingo

Show inédito será apresentado na Magia do Natal de Nova Petrópolis às 20h30

Um dos cartões postais de Nova Petrópolis ganhará ainda mais brilho na noite deste domingo, 19 de novembro, com a primeira edição da Cantata na Janela. A apresentação de canto coral será executada nas janelas do prédio da Prefeitura, proporcionando um show especial ao público da Praça das Flores. Outra atração da noite é a tradicional Caminhada das Lanternas, que ocorre na Av. 15 de Novembro às 19h30, em direção à Praça das Flores.

A Cantata na Janela reunirá 60 cantores voluntários da cidade, sob a coordenação da regente Ezra Cristina. Os participantes, divididos entre adultos e crianças, se inscreveram na ação e, nas últimas semanas, vem ensaiando o concerto inédito.

Em caso de chuva, o evento será transferido para a semana seguinte, para o domingo, 26 de novembro, também às 20h30. A Cantata na Janela tem uma segunda edição, já confirmada, no dia 10 de dezembro.

A Magia do Natal de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp) e tem o patrocínio de Sicredi Pioneira e Sicoob. Confira a programação completa nas redes sociais @magiadonatalnp ou no site oficial: www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

Créditos das fotos: Róger Nóbles/Francis Jonas Limberger