conteúdo do menu
conteúdo principal
05/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Ita Futsal e Manchas decidem o título da 2ª Divisão neste sábado

Rodada no Ginásio Frederico Michaelsen terá início às 14h, com a disputa do 3º lugar entre Polares e Vai Sabe

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Ita Futsal e Manchas decidem neste sábado, 6 de agosto, o título da XII Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2ª Divisão. A rodada final da competição será disputada no Ginásio Frederico Michaelsen, com início às 14h. No primeiro jogo, Polares e Vai Sabe decidirão o terceiro lugar. A entrada é gratuita.

O Ita Futsal terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar na chave A, com duas vitórias e três derrotas. Nas quartas-de-final, derrotou o Ala Pucha por 3 a 1. E na semifinal, eliminou o Polares nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Até agora, o Ita Futsal marcou 16 gols e sofreu 25.

O Manchas chega invicto à decisão, tendo se classificado em primeiro lugar na chave B, com cinco vitórias. Nas quartas-de-final, a classificação veio com uma vitória de 3 a 1 sobre o Atlético de Madrid. E a vaga para a final foi obtida com um 3 a 2 sobre o Vai Sabe. Já são 31 gols marcados e 12 gols sofridos pela equipe.

Por terem se classificado para a final, Ita Futsal e Manchas garantem também a participação na Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão no ano de 2023.

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

 

Outras Notícias