06/08/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Interessados para transporte ao NEEJA ainda podem se inscrever

Há vagas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto informa que ainda há vagas para o transporte de alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) ao Núcleo de Educação para Jovens e Adultos (NEEJA), em Caxias do Sul. Ao todo são 60 vagas disponíveis.
Para se inscrever os alunos devem apresentar o original do histórico escolar e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação, em horário de expediente externo da prefeitura municipal.
As inscrições para o transporte, bem como o deslocamento para a cidade vizinha, são gratuitos. Existe apenas a cobrança da apostila, no valor de R$ 6, que é feita em Caxias do Sul, no NEEJA. O transporte é feito às segundas e quartas-feiras, dias em que ocorrem as atividades presenciais.